sábado, 6 de junho de 2015

Resenha: Base liquida Avon Colot Trend

Bom Pessoal hoje eu vim fazer resenha da base liquida da AVON COLOR TREND Vou falar para voces o que eu achei dele .. se eu gostei ou não...veja a seguir



Base Liquida Avon 17,99
-Esta base ela não adiantou para mim , ela não cobre nem 10% ,ela não espalha direito a minha eu comprei em um tom mais CLARO que o meu mais quando eu fui passar ela deixou minha pele oleosa e vermelha , fui na loja trocar porque eu pensei que era problema no produto troquei pela mesma cor quando eu fui passar ela deixou novamente minha pele vermelha.ou seja pra mim ela não funcionou nadica de nada !! 


venho informar que este produto não funcionou para mim mas para voce pode funcionar,eu dei a minha opnião para este produto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário